sobre nós

Sobre nós

O IPC Laboratório Médico foi fundado em 1º de julho de 1992 pelos médicos patologistas Luiz Eduardo Saraiva Campos (CRM-AL 1470) e Ana Dirce Pereira Campos (CRM-AL 1469). Hoje o IPC abrange toda a capital alagoana por meio de cinco unidades localizadas nos bairros do Farol, Ponta Verde, Mangabeiras e Serraria, além do serviço de coleta externa.


O IPC está sempre na vanguarda, funcionando com equipamentos modernos, com tecnologia de ponta e com profissionais competentes e dedicados para atender a demanda dos exames requisitados com precisão e agilidade.

Em nossa busca pela modernidade e procurando garantir cada vez mais a excelência em nossos serviços, o IPC possui um Sistema de Controle Interno da Qualidade e participa do PELM (Programa de Excelência para Laboratório Médicos) desde 1992, é acreditado pelo PALC (Programa de Acreditação de Laboratório Clínicos) desde 2015, ambos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, e possui desde 2006 a certificação ISO 9001, realizada pela ABS Quality Evaluations.

POLÍTICA DE QUALIDADE

É nosso compromisso procurar as soluções mais indicadas em diagnostico, visando atender as necessidades e expectativas de nossos clientes, proporcionando qualidade, confiança e rapidez nos serviços prestados, melhorando continuamente a eficácia de gestão de qualidade.

MISSÃO

Integrar os mais diversos métodos diagnósticos para avaliação de saúde ou doença, tornando possível uma conclusão diagnóstica precisa com os exames solicitados, atendendo as necessidades dos nossos clientes.

VISÃO

O IPC – Laboratório Médico tem como meta constante ser reconhecido na comunidade Alagoana como um referencial na excelência de seus serviços e integridade de seus negócios.

VALORES

Tratamento individualizado

Oferecer uma condição especial para cada cliente.

Respeito às pessoas

Respeitar sua dignidade, transmitir segurança, oferecer conforto e atendimento humanizado.

Excelência operacional

Respeitar prazos pactuados e fornecer resultados absolutamente corretos.

Correção inquestionável em todas as relações com os clientes/fornecedores e colaboradores.