Novidades

Confira as certificações de qualidade que só o IPC tem


O IPC – Laboratório Médico mantém seu padrão de qualidade há quase 20 anos e comprova isso através de certificações que exigem o mais alto padrão de eficiência no resultados de exames reconhecidos nacional e internacionalmente.

Para controlar a qualidade dos seus exames nas diferentes áreas, o IPC possui um Sistema de Controle Interno da Qualidade e participa, desde sua fundação, do Programa de Excelência para Laboratório Médicos (PELM) avalizado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica - Medicina Laboratorial (SBPC-ML), sendo o único laboratório do estado de Alagoas a possuir estas credenciais de qualidade e excelência desde a implantação o PELM em 1992, certificados estes conseguidos de forma ininterrupta desde esta data.

A certificação ISO 9001:2008 conquistada pelo IPC – Laboratório Médico (certificação: BSI/FS-551818), foi realizada pela BSI Management Systems, órgão certificador de grandes empresas nacionais e multinacionais como Johnson & Johnson, Petrobrás, Diagnóstico da América (DASA), Hospital Albert Einstein e Banco do Brasil. Este é mais um reconhecimento ao nosso trabalho em prol da Medicina Laboratorial.

Para manter e elevar este padrão de excelência nos serviços, dirigentes e colaboradores participam de treinamento constante no Gerenciamento da Qualidade, com consultorias e auditorias internas e externas.

Por tudo isso, o IPC é o Laboratório Médico de confiança dos alagoanos desde 1992.